Programação

  • Transição de Gestão é processo adotado em regimes democráticos que objetiva propiciar condições para que o servidor escolhido ou indicado para um cargo de gestão possa receber de seu antecessor todos os dados e informações, referentes ao seu período de gestão, necessários para continuidade da entrega de valor público.

    São princípios da transição de gestão:

    • I - colaboração entre o gestor em exercício e o gestor escolhido ou indicado;
    • II - transparência da gestão pública;
    • III - planejamento da instituição e da unidade organizacional (UORG);
    • IV - continuidade dos serviços prestados à sociedade;
    • V - supremacia do interesse público; e
    • VI - boa-fé e executoriedade dos atos administrativos.

    A transição de Gestão do cargo de Diretor-geral será realizada entre: 

    • Diretor(a)-geral em exercício: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, estiver nomeado ou designado como ocupante do cargo de gestão, estando prevista a sua exoneração ou dispensa, findo referido processo.
    • Diretor(a)-geral futuro: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, tenha sido escolhido ou indicado para ocupar cargo de gestão, estando prevista a sua nomeação ou designação, findo referido processo.

    A transição de gestão deverá ser realizada em consonância com:

    Para mais informações, acesse o Portal do Servidor > Transição de Gestão. 

  • 1ª Reunião de Transição - 25/05/2025

    O gestor em exercício deve publicar os documentos listados abaixo seguindo o padrão institucional. 

  • 2ª Reunião de Transição - 26/05/2025

    Foi definido o plano de transição com a equipe, articulação dos trabalhos e metas. 

    Ficou definido que os encontros ocorreriam conforme a demanda. O novo diretor se instalou provisoriamente na sala de atendimento psicológico, ao lado da DG e fomos dialogando sempre que necessário garantido a transição de forma harmônica.

  • 3ª Reunião de Transição - 27/05/2025

    Foi deliberado sobre o PGD no câmpus e feita a definição dos setores para chamada 01 do edital n° 08/2025

  • 4ª Reunião de Transição - 03/06/2025

    Temas discutidos:
    1. Indicação Pró-tempore e eleição para Coordenador da EJA;
    2. Assinatura de Editais;
    3. Atualização da Agenda do Gestor;
    4. Trabalhos realizados via SIPAC;
    5. Pareceres de processos e publicação de portarias;
    6. Fluxos de Portarias;
    7. E-AUDI (CGU - Auditório)