Programação
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A Transição de Gestão é processo adotado em regimes democráticos que objetiva propiciar condições para que o servidor escolhido ou indicado para um cargo de gestão possa receber de seu antecessor todos os dados e informações, referentes ao seu período de gestão, necessários para continuidade da entrega de valor público.
São princípios da transição de gestão:
- I - colaboração entre o gestor em exercício e o gestor escolhido ou indicado;
- II - transparência da gestão pública;
- III - planejamento da instituição e da unidade organizacional (UORG);
- IV - continuidade dos serviços prestados à sociedade;
- V - supremacia do interesse público; e
- VI - boa-fé e executoriedade dos atos administrativos.
A transição de Gestão do cargo de Diretor-geral será realizada entre:
- Diretor(a)-geral em exercício: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, estiver nomeado ou designado como ocupante do cargo de gestão, estando prevista a sua exoneração ou dispensa, findo referido processo.
- Diretor(a)-geral futuro: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, tenha sido escolhido ou indicado para ocupar cargo de gestão, estando prevista a sua nomeação ou designação, findo referido processo.
A transição de gestão deverá ser realizada em consonância com:
Para mais informações, acesse o Portal do Servidor > Transição de Gestão.
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Aprovação do Plano de Transição de Gestão
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Atribuições da direção-geral previstas em regimento
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Organização do trabalho da direção-geral
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Estrutura organizacional da direção-geral
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Documentos institucionais (regimentos)
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Pasta
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Documentos norteadores para o trabalho da direção-geral
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Processos executados pela direção-geral
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Sistemas institucionais e e-mail utilizado pela direção-geral
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Participação em Colegiados, Comissões, Grupos de Trabalho e representações externas
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Comissões internas do Câmpus Joinville
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Pasta
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Documentos norteadores para o trabalho da direção-geral.
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Processos administrativos em andamento.
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Órgãos de controle e demandas judiciais.
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Situação dos Projetos do PAT 2025.
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Situação orçamentária do Câmpus Joinville.
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Pasta
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Relatório de Gestão do Câmpus Joinville.
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Assuntos que requerem adoção de providências/ação ou decisão no primeiro quadrimestre.
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Lista de ocupações críticas e plano de sucessão.
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Pasta
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Documentos norteadores para o trabalho da direção-geral.
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Parcerias - principais parceiros do Câmpus Joinville.
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Programação de eventos.
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Colegiado e Conselho de Gestão.
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Pasta
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Documentos norteadores para o trabalho da direção-geral.
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Organização de trabalho de servidores (PGD, Flexibilização).
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Pagamento de adicionais.
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Pasta
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Atividades de encerramento da transição.
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Assuntos gerais.
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Pasta
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