Programação

  • Transição de Gestão é processo adotado em regimes democráticos que objetiva propiciar condições para que o servidor escolhido ou indicado para um cargo de gestão possa receber de seu antecessor todos os dados e informações, referentes ao seu período de gestão, necessários para continuidade da entrega de valor público.

    São princípios da transição de gestão:

    • I - colaboração entre o gestor em exercício e o gestor escolhido ou indicado;
    • II - transparência da gestão pública;
    • III - planejamento da instituição e da unidade organizacional (UORG);
    • IV - continuidade dos serviços prestados à sociedade;
    • V - supremacia do interesse público; e
    • VI - boa-fé e executoriedade dos atos administrativos.

    A transição de Gestão do cargo de Diretor-geral será realizada entre: 

    • Diretor(a)-geral em exercício: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, estiver nomeado ou designado como ocupante do cargo de gestão, estando prevista a sua exoneração ou dispensa, findo referido processo.
    • Diretor(a)-geral futuro: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, tenha sido escolhido ou indicado para ocupar cargo de gestão, estando prevista a sua nomeação ou designação, findo referido processo.

    A transição de gestão deverá ser realizada em consonância com:

    Para mais informações, acesse o Portal do Servidor > Transição de Gestão. 

  • 1ª Reunião de Transição - 25/06/2025 - 14h

    • Aprovação do Plano de Transição de Gestão

    • Atribuições da direção-geral previstas em regimento

    • Organização do trabalho da direção-geral

    • Estrutura organizacional da direção-geral

    • Documentos institucionais (regimentos)

  • 2ª Reunião de Transição - 30/06/2025 - 8h

    • Documentos norteadores para o trabalho da direção-geral

    • Processos executados pela direção-geral

    • Sistemas institucionais e e-mail utilizado pela direção-geral

    • Participação em Colegiados, Comissões, Grupos de Trabalho e representações externas

    • Comissões internas do Câmpus Joinville

  • 3ª Reunião de Transição - 02/07/2025 - 13:30

    • Documentos norteadores para o trabalho da direção-geral.

    • Processos administrativos em andamento.

    • Órgãos de controle e demandas judiciais.

    • Situação dos Projetos do PAT 2025.

    • Situação orçamentária do Câmpus Joinville.

  • 4ª Reunião de Transição - 07/07/2025

    • Relatório de Gestão do Câmpus Joinville.

    • Assuntos que requerem adoção de providências/ação ou decisão no primeiro quadrimestre.

    • Lista de ocupações críticas e plano de sucessão.

  • 5ª Reunião de Transição - 11/07/2025

    • Documentos norteadores para o trabalho da direção-geral.

    • Parcerias - principais parceiros do Câmpus Joinville.

    • Programação de eventos.

    • Colegiado e Conselho de Gestão.

  • 6ª Reunião de Transição - 28/07/2025

    • Documentos norteadores para o trabalho da direção-geral.

    • Organização de trabalho de servidores (PGD, Flexibilização).

    • Pagamento de adicionais.

     

  • 7ª Reunião de Transição - 04/08/2025

    • Atividades de encerramento da transição.

    • Assuntos gerais.