Fórum de Apresentações

Número de respostas: 23

Bem vindo(a) à Unidade Curricular Gestão de Marketing I (CST em Processos Gerenciais).

Neste fórum inicial é solicitado ao aluno(a) que se apresente de modo geral e em poucas palavras, para que o professor possa conhecer um pouco dos estudantes, de sua formação, interesses com o curso, atuações/experiências profissionais anteriores e outros elementos que julgarem pertinentes para serem divididos com o docente.

Junto com a postagem da apresentação é solicitado que o aluno envie em anoco uma foto individual recente (pode ser apenas de rosto).

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Apresentações

por henrique vicente braga -
Sou formado em Gestão de TI e tenho duas Pós Graduações, uma na área de Projetos Ágeis e outra na área de Liderança.

Sobre o curso, meu interesse principal é expandir o conhecimento na área de gestão de forma geral, aprender algumas teorias e ter um pouco da vivência do ensino presencial.

Atualmente estou estudando e faço parte de um dos grupos de pesquisa da UNINTER, minha linha é: Modelos contemporâneos de Gestão e Inovação.
Anexo Screenshot_20.png

por Bianca Fragnani Dionisio -
Estou terminando um curso técnico em Segurança do Trabalho, atualmente faço estágio na área de Segurança do Trabalho na Ferrovia Tereza Cristina.
Me interessei pelo curso, pois quero adquirir mais conhecimento e entender como funciona a parte de gestão de pessoas.

Anexo WhatsApp Image 2025-03-22 at 10.30.52.jpeg

por MARIA EDUARDA DA COSTA -
Atualmente trabalho como auxiliar financeiro na empresa Cleimaq.

Concluí o Ensino Médio no ano de 2024 e por trabalhar na área financeira optei pelo curso, visando ampliar os meus conhecimentos, crescer profissionalmente e beneficiar ainda mais a empresa.

Com isso, prestei os vestibulares para Processos Gerenciais no IFSC e Administração Pública na UDESC, em Florianópolis, onde obtive minha aprovação nos dois cursos.

por Joyce Cruz de Queiroz -