Programação

  • Transição de Gestão é processo adotado em regimes democráticos que objetiva propiciar condições para que o servidor escolhido ou indicado para um cargo de gestão possa receber de seu antecessor todos os dados e informações, referentes ao seu período de gestão, necessários para continuidade da entrega de valor público.

    São princípios da transição de gestão:

    • I - colaboração entre o gestor em exercício e o gestor escolhido ou indicado;
    • II - transparência da gestão pública;
    • III - planejamento da instituição e da unidade organizacional (UORG);
    • IV - continuidade dos serviços prestados à sociedade;
    • V - supremacia do interesse público; e
    • VI - boa-fé e executoriedade dos atos administrativos.

    A transição de Gestão do cargo de Diretor-geral será realizada entre: 

    • Diretor(a)-geral em exercício: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, estiver nomeado ou designado como ocupante do cargo de gestão, estando prevista a sua exoneração ou dispensa, findo referido processo.
    • Diretor(a)-geral futuro: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, tenha sido escolhido ou indicado para ocupar cargo de gestão, estando prevista a sua nomeação ou designação, findo referido processo.

    A transição de gestão deverá ser realizada em consonância com:

    Para mais informações, acesse o Portal do Servidor > Transição de Gestão. 

  • 1ª Reunião de Transição - 23/06/2025

    Assuntos Tratados: Conhecendo a Direção-Geral

    1.Gestão Administrativa e Financeira;

    2. Gestão Acadêmica e Pedagógica;

    3. Representação Institucional;

    4. Planejamento e Avaliação;

    5. Gestão de Pessoas;

    6. Promoção do Ambiente Escolar;

    Anexos:

    Portaria de Transição;

    Plano de Transição de Gestão;

    Súmula da primeira reunião.

  • 2ª Reunião de Transição - 30/06/2025

    Assuntos tratados: Sistemas operacionais

    1.Sipac.

    2. Sigrh.

    3. Sigaa Acadêmico.

  • 3ª Reunião de Transição - 03/07/2025

    Assuntos tratados: Sistemas operacionais

    1.Sigaa Acadêmico.

    2. SCDP.

  • 4ª Reunião de Transição - 07/07/2025

    Assuntos tratados: Colegiados

    1. Conselho de Gestão do Câmpus.

    2. Colegiado do Câmpus.

    3. Colégio de Dirigentes.

    4. Conselho Superior.

  • 5ª Reunião de Transição - 11/07/2025

    Assuntos tratados: Fórum (repositório)

    1.Fórum (Conselho de Gestão, Colegiado, Codir e Consup).

  • 6ª Reunião de Transição - 14/07/2025

    Assuntos tratados: Editais Internos

    1. Edital de Capacitação.

    2. Edital PGD.

    3. Priorização Licença Capacitação

  • 7ª Reunião de Transição - 15/07/2025

    Assuntos tratados: PAT

    1. Plano Anual de Trabalho - PAT

  • 8ª Reunião de Transição - 16/07/2025

    Assuntos tratados: Siproquin2

    1. Sistema Sirpoquin2 para produtos controlados.

  • 9ª Reunião de Transição - 17/07/2025

    Assuntos tratados: Pastas da Direção Geral

    1. Pasta com documentos para uso da direção geral;

    2. Modelos de despachos para diferentes processos;

    3. Resoluções colegiadas, Regulamentos, Instruções Normativas, Oficíos e Declarações.