📢 Atenção grupos da Semana Acadêmica

📢 Atenção grupos da Semana Acadêmica

por Thaisa Rodrigues -
Número de respostas: 0

Pessoal, acabo de receber a informação de que a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia foi adiantada e ocorrerá entre os dias 13 e 17/10, já que na semana do dia 20 haverá o Latinoware em Foz do Iguaçu.

➡️ Isso significa que precisaremos reprogramar o calendário das atividades com urgência, para garantir os locais (salas de aula).

Orientações por grupo:

🔹 Grupo da Palestra (Giseli, Leticia, Rayane, Paulo Jr, Elder, Priscila) e Grupo do Workshop (Fabiana, Isadora, Karine, Steffany): conversem com seus convidados e definam uma nova data entre 13 e 17/10. Importante: as duas atividades não podem ocorrer no mesmo dia (se a palestra for dia 13, o workshop deve ser marcado entre 14 e 17, por exemplo).

🔹 Grupo da Mostra Técnica (Caroline, Jenifer, Kayke, Maria Helena, Nathalia): organizem-se para iniciar em breve a inscrição dos resumos expandidos. A definição da data dependerá do agendamento da palestra e do workshop.

🔹 Grupo do Kahoot (Diogo, Eduardo, Paulo Henrique, Thalis): programem-se para realizar a competição no mesmo período (13 a 17/10), também de acordo com as datas já escolhidas pelos colegas.

🔹 Grupo da Ação Social (Heloisa, Isadora, Luana, Maria Clara): entrem em contato com a instituição que receberá a doação. Após este contato, me encaminhem um e-mail relatando o projeto (com descrição, objetivos, ação e destino da doação), solicitando o ofício para que eu possa encaminhar à Direção. Além disso, definam o dia da produção dos lanches (ex.: dia 13) e a venda (no máximo no dia seguinte, ex.: 14). Caso prefiram, também pode ser feito no domingo anterior, mas não é obrigatório.

📩 Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo por e-mail.
📌 Assim que definirem a nova data da atividade, favor confirmar neste post aqui no Moodle.