1- Fui contratada por uma empresa para ajudar a resolver o problema de rotatividade, ao entrar na empresa percebi que o problema era minha gestora, eu nao tinha autonomia pra mudar a situação, fiquei muito desconfortavel e sai assim que meu primeiro contrato acabou, sem resolver o problema, me senti muito frustrada
2- Fui trabalhar em uma empresa para gerenciar o ecommerce da empresa, porem na epoca eu era a unica mulher daa equipe, e a unica que nao possuia formação superior, fui muito humilhada varias vezes por meu gestor, por ser mulher, e por ele nao entender o meu trabalho, muitas vezes fui obrigada a ficar o dia todo sentada na minha mesa sem poder ter acesso a nada do sistema, pois ele nao permitia, quando finalmente puder fazer meu trabalho, descobri um prejuizo de mais de 1 milhao anual na empresa. Ele pra nao me deixar levar o credito me demitiu um dia antes da reuniao que seria revelado o problema.
3- Atualmente estou em um projeto de expansão de uma empresa, porem tenho passado por situações bem constrangedoras com uma vendedora, que tem me tratado muito mal, com palavras e atitudes, muitas veze nao sei como agir perto da mesma, me sinto muito desconfortavel. e a mesma tem impedido o crescimetno da empresa, porem o dono nao quer demitir pois a mesma tem vendido quase 90% faturamento total da empresa.