Fórum

Fórum

por Gabriela Pelegrini Tiscoski -
Número de respostas: 2

O que chamou a sua atenção?

Em resposta à Gabriela Pelegrini Tiscoski

Re: Fórum

por Thalis Weihrauch -

Me interessou muito sobre a apresentação de Márcio Tomé sobre o desenvolvimento da Mr. Trend, ele mostrou que a empresa se destaca por uma abordagem completa e estratégica, focada no desenvolvimento de líderes, transparência, cultura organizacional forte, incentivo à inovação e responsabilidade social. Investindo em programas de capacitação, compartilhando informações, cultivando valores sólidos, valorizando a criatividade e engajando-se em iniciativas sociais, a empresa não apenas promove um ambiente de trabalho positivo, mas também constrói uma marca sustentável e inspiradora. Esses pilares fundamentais não só beneficiam os colaboradores, mas também impulsionam o sucesso duradouro da empresa. Além disso a história de vida dele foi muito motivadora, fiquei ligado do início ao fim, interessante demais.

Em resposta à Gabriela Pelegrini Tiscoski

Re: Fórum

por Jenifer da Conceição Horacio -
Apresentação de Marcio foi um grande incentivo e de história inspiradora.
Mantive atenção total durante esta conversa, falas muito interessantes.
Marcio Tomé relembrou a todo momento que para vencer, é necessário persistir. Começou vendendo óculos de porta em porta, crescendo aos poucos e cativando clientes. Hoje Mr. Trend é uma grande marca em movimento, atualmente com 40 funcionários e 9 operações, ligada em estratégias com o seu público alvo, possui atendimento incrível, funcionários qualificados e produtos com qualidades.
Dentro da empresa, o empresário cativa uma cultura organizacional saudável, absorvendo ideias dos colaboradores, aprimorando e incentivando o profissionalismo, fornecendo liberdade em crescimento. Deixou em evidência que atualmente a proposta da empresa é ajudar a sociedade, compartilhando com a turma experiências do cotidiano.

Branding é movimento, é criar valor à marca. E se for necessário no seu negócio estude para um rebranding, um novo posicionamento!