CRAP! Contraste, repetição, alinhamento e proximidade.
Agora que aprendemos quatro princípios do Design capazes de tornar nossas comunicações de marketing mais "agradáveis", sua tarefa é refazer o cartão de visita/capa de livro anteriormente produzido (Tarefa 5) usando os quatro princípios aprendidos.
OUTRA OPÇÃO: Caso prefira trabalhar em um novo projeto (ou caso o seu cartão já possua os elementos do design solicitados), uma alternativa produzir uma nova comunicação de marketing (um convite de aniversário, um outdoor, um cartaz para um evento - que tal um choripan?! -), usando os princípios aprendidos.
As informações da comunicação de marketing podem ser inventadas, mas reflita que informações (que cores? que imagens? etc.) deveriam e/ou poderiam ser colocadas em comunicações como essas.

IMPORTANTE 1: nessa tarefa, além do uso do Software Canva, o aluno deve exercitar principalmente a aplicação dos quatro princípios do Design aprendidos durante a aula (esse é o principal objetivo da tarefa, ok?).
IMPORTANTE 2: evite novamente usar os templates prontos do Canva (onde basta alterar o texto). Seu aprendizado será mais efetivo se você criar o cartão/convite "do zero".
Bom trabalho!