Atividade EAD

Atividade EAD

por kayke nandi de souza -
Número de respostas: 1

1- Na minha antiga escola havia um professor, que devido a problemas pessoais, faltou muitos dias do ano letivo (4 ou 5 meses), e não foi substituídoDevido a essas faltas todos do terceiro ano ficaram carentes dessa matéria.

2- Certo dia, um colega de trabalho com mais tempo de empresa que eu, no meio de clientes e amigos começou a brigar comigo aos berros por algo que eu não tinha feito. Com raiva fui recamar ao chefe pelo ocorrido, mas como o colega era amigo pessoal do chefe nada foi feito.

3- Na minha antiga escola, no meu primeiro ano, estava sendo organizado um almoço diferente para os ganhadores dos joguinhos, que seria cachorro quente. No dia do almoço o diretor da escola não deixou fazermos o cachorro quente, o que gerou frustração com o mesmo por não comprir com sua palavra, mas depois de tantas pessoas irem reclamar ele decidiu fazer pipoca e substituir pelo cachorro quente

Em resposta à kayke nandi de souza

Re: Atividade EAD

por Maria Helena De jesus dos santos -
1- a secretaria de educação poderia ter contratado um professor substituto para que os alunos não ficassem no prejuízo. Alem disso, o professor poderia ter deixado algum material de apoio para os alunos.

2- tentar resolver com algum outro supervisor ou pessoa proxima e explicar que foi uma ocasiao constrangedora. 

3- falar com o o diretor antecipadamente para que não houvesse alguma quebra de expectativas  dos alunos que se dedicaram .