1- Quando eu estava no ensino fundamental 2 eu era uma crianca muito extrovertida que conversava e brincava muito com todos ao meu redor. Por eu ser uma pessoa muito alto astral, uma pessoa acabou fazendo uma “carta” espalhando que eu estava fazendo de tudo para aparecer. Essa situação acabou, de certa forma, fazendo com que eu tivesse mais dificuldade em me enturmar com novas pessoas
2- Eu trabalhava em uma lanchonete de mercado e tinha um colega de outro setor que trabalhava proximo a mim, um dia nos estavamos conversando por que nao tinha ninguem por perto, o chefe dele veio ate nos e brigou apenas comigo na frente do cliente. Foi muito constrangedor tanto pra mim, quanto parabo cliente que ate chegou a comentar, ele poderia ter chamado a atenção (em particular) do meu colega, pois eu estava no meu setor, ele que veio ate mim.
3- No última semana do terceirão eu e uma amiga resolvemos comprar doce em uma venda próxima á escola. Quando voltamos, a diretora nos chamou ate a sala dela e disse que era por coisas assim que nos sempre iamos ate a secretária e que nao nos ajudaria a passar pelo conselho, alem disso, errou o nome de nos duas e foi xenofóbica com nos duas. Ao fim da conversa, falamos que ja tinhamos conectado a nossa saida, e que quando íamos á secretaria era para resolver algo para sala. Também explicamos que não precisaria de conselho de classe, pois não havia chance de reprovar por nota ou falta.