1- Eu trabalhei em uma empresa onde antes de eu começa me mandaram o regulamento da empresa , e em uma daquelas paginas falava sobre intrigas que não poderia acontecer e para todos se ajudarem , quando comecei a trabalhar na segunda semana ja vi não era nada daquilo que eu tinha lido , pois a própria gestora levava intriga do setor onde eu estava para a "colega" dela que estava em outro setor , isso me fez ver que a organizção daquela empresa estava muito ruim , pois se nem a própria gestora sabe do regulamento .
2- Eu e minha mãe fomos em uma loja com a roupa um pouco mais simples de bermuda e chinelo e fomos de biz ,no momento em que entramos ja vimos que a moça olhou estranho , e mostrou uma roupas e deixou agente ali sozinhas , foi atender outras mulheres que ja estavam na loja.
3- Na direção da escola era 1 diretor e 2 cordenadoras , quando eu precisava de alguma coisa se eu pedisse para cada um isoladamente , cada um me respondia de uma forma diferente , e o diretor era quem sempre deixava ou me ajudava.
Solução :
1-A aluna poderia ter conversado com a turma para ver se todos concordavam de ir conversar com ela , ate porque não seria só ela que teria aula com ela , e então chamar a professora para conversar com calma e mostrar para ela que a prova não parecia estar condicente com a matéria que estava no caderno e mostrar o caderno , se caso a professora não desse atenção , poderia turma levar ate a direção mas de forma tranquila .
2- A loja poderia fazer um treinamento para seus funcionários sobre organização e melhor atendimento.
3- Isto aconteceu provavelmente por falta de organização , então a empresa precisa criar meios de comunicação para que esta situação não ocorra mais , como por exemplo grupos de avisos e a empresa também deveria promover aos administradores cursos e treinamentos organizacionais .