atividade

atividade

por Eduardo Carara Baesso -
Número de respostas: 0
1-meu chefe fazia piadas sobre meu fisico, e eu conseguia perceber que não era só uma piada, era para ofender

2- Na época da escola tinha uma professora que só me dava esporro, mesmo com toda a sala falando, só sobrava pra mim

3- Tinha uma chefe que é o mesmo das piadinhas que ficava excessivamente vigiando o trabalho do pessoal, sufocante

soluções: 

1- 

• Implementar políticas claras contra o assédio no local de trabalho, com treinamentos regulares para todos os funcionários, incluindo gerentes e líderes.
  • Estabelecer canais de denúncia seguros e confidenciais para que os funcionários possam relatar comportamentos inadequados sem medo de retaliação.

2-

• Incentivar uma comunicação aberta e honesta entre alunos e professores, permitindo que os alunos expressem preocupações sobre o tratamento recebido em sala de aula.
  • Realizar sessões de treinamento para professores sobre como lidar com diferentes tipos de comportamento dos alunos, promovendo uma abordagem justa e equitativa em relação à disciplina.

3-

• Promover uma cultura de confiança e autonomia no local de trabalho, onde os funcionários se sintam capacitados a realizar suas tarefas sem serem constantemente monitorados.
  • Implementar metas e objetivos claros para os funcionários, para que saibam o que é esperado deles e possam trabalhar de forma independente para alcançá-los.