1. No meu primeiro emprego eu trabalhava atendendo o público em uma vistoriadora veicular, conversava muito com despachantes e afins, tinha um rapaz jovem que trabalhava em um despachante que ia lá com frequência como muitos outros e fizemos amizade, apresentei meu namorado da época e tbm conheci a esposa dele, e quando ele ia lá conversávamos normalmente, um dia a esposa do meu chefe me chamou e disse "você sabe que o fulano é casado né?" E eu respondi que sim e a mesma começou a insinuar que tínhamos algo e que ele poderia me prejudicar no ambiente de trabalho, eu só olhei pra ela e disse que eu conhecia a esposa dele e ele conhecia meu namorado, ela riu sem graça dizendo que só estava conversando.
2. Tive um chefe que era muito nervoso e o clima da empresa muito tenso, todos tínhamos medo de errar e quando estávamos em algo, mesmo que fosse pequeno era motivo de apavoro e tremedeira, o ambiente de trabalho se tornava muito pesado e desgastante.
3. Essa outra situação não foi comigo, mas trabalhei em um ambiente que a coordenadora do outro setor focava em metas e sempre as batia, mas sempre fazendo pressão na equipe e ameaças de demissão fortes, muitas meninas não aguentavam a pressão e viviam com medo constante de serem demitidas.