Programação
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A Transição de Gestão é processo adotado em regimes democráticos que objetiva propiciar condições para que o servidor escolhido ou indicado para um cargo de gestão possa receber de seu antecessor todos os dados e informações, referentes ao seu período de gestão, necessários para continuidade da entrega de valor público.
São princípios da transição de gestão:
- I - colaboração entre o gestor em exercício e o gestor escolhido ou indicado;
- II - transparência da gestão pública;
- III - planejamento da instituição e da unidade organizacional (UORG);
- IV - continuidade dos serviços prestados à sociedade;
- V - supremacia do interesse público; e
- VI - boa-fé e executoriedade dos atos administrativos.
A transição de Gestão do cargo de Reitor(a) será realizada entre:
- Reitor(a) em exercício: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, estiver nomeado ou designado como ocupante do cargo de gestão, estando prevista a sua exoneração ou dispensa, findo referido processo.
- Reitor(a) futuro: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, tenha sido escolhido ou indicado para ocupar cargo de gestão, estando prevista a sua nomeação ou designação, findo referido processo.
A transição de gestão deverá ser realizada em consonância com:
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O Reitor(a) em exercício deve publicar os documentos listados abaixo seguindo o padrão institucional.
- Slides apresentação na Reunião Geral de Transição.
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Arquivo
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Reunião de transição entre o Gabinete do Reitor e Diretoria executiva.
Foi apresentado conforme slides anexos:
- as atribuições regimentais da Chefia de Gabinete;
- os servidores que compõe a equipe;
- as normativas institucionais pertinentes;
- o fluxo de trabalho;
- as relações entre o gabinete do reitor e ouvidoria, corregedoria e auditoria.
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Pasta
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Reunião realizada on-line entre a atual chefe de gabinete e a futura, indicada pela equipe eleita.
A pauta da reunião foi: Fluxos diários de trabalho.
Foram tratados inúmeros fluxos que passam pela chefia de gabinete, seguindo o roteiro da apresentação usada no dia 09/07, porém com maiores detalhes de maneira informal com conversa e saneamento de dúvidas.
A Chefe de Gabinete comunicou que está preparando um quadro no Aplicativo Trello com todos os fluxos, links, senhas e arquivos compartilhados. Esse trello será disponibilizado na nomeação da nova servidora no cargo.
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Pasta
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Reunião de Gestão com a participação do Reitor, Diretora Executiva e Chefe de Gabinete de atual gestão e seus respectivos da gestão eleita.
Reunião 18/07/2025
Horário: 10h e 14h
Local: Sala de Reuniões da reitoria
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Arquivo
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