Programação
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                            A Transição de Gestão é processo adotado em regimes democráticos que objetiva propiciar condições para que o servidor escolhido ou indicado para um cargo de gestão possa receber de seu antecessor todos os dados e informações, referentes ao seu período de gestão, necessários para continuidade da entrega de valor público. São princípios da transição de gestão: - I - colaboração entre o gestor em exercício e o gestor escolhido ou indicado;
- II - transparência da gestão pública;
- III - planejamento da instituição e da unidade organizacional (UORG);
- IV - continuidade dos serviços prestados à sociedade;
- V - supremacia do interesse público; e
- VI - boa-fé e executoriedade dos atos administrativos.
 A transição de Gestão do cargo de Reitor(a) será realizada entre: - Reitor(a) em exercício: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, estiver nomeado ou designado como ocupante do cargo de gestão, estando prevista a sua exoneração ou dispensa, findo referido processo.
- Reitor(a) futuro: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, tenha sido escolhido ou indicado para ocupar cargo de gestão, estando prevista a sua nomeação ou designação, findo referido processo.
 A transição de gestão deverá ser realizada em consonância com: 
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                            O Reitor(a) em exercício deve publicar os documentos listados abaixo seguindo o padrão institucional. - Slides apresentação na Reunião Geral de Transição.
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                            Reunião de transição entre o Gabinete do Reitor e Diretoria executiva. Foi apresentado conforme slides anexos: - as atribuições regimentais da Chefia de Gabinete; - os servidores que compõe a equipe; - as normativas institucionais pertinentes; - o fluxo de trabalho; - as relações entre o gabinete do reitor e ouvidoria, corregedoria e auditoria. - 
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                            Reunião realizada on-line entre a atual chefe de gabinete e a futura, indicada pela equipe eleita. A pauta da reunião foi: Fluxos diários de trabalho. Foram tratados inúmeros fluxos que passam pela chefia de gabinete, seguindo o roteiro da apresentação usada no dia 09/07, porém com maiores detalhes de maneira informal com conversa e saneamento de dúvidas. A Chefe de Gabinete comunicou que está preparando um quadro no Aplicativo Trello com todos os fluxos, links, senhas e arquivos compartilhados. Esse trello será disponibilizado na nomeação da nova servidora no cargo. - 
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                            Reunião de Gestão com a participação do Reitor, Diretora Executiva e Chefe de Gabinete de atual gestão e seus respectivos da gestão eleita. Reunião 18/07/2025 Horário: 10h e 14h Local: Sala de Reuniões da reitoria 
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