Programação
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                             A Transição de Gestão é processo adotado em regimes democráticos que objetiva propiciar condições para que o servidor escolhido ou indicado para um cargo de gestão possa receber de seu antecessor todos os dados e informações, referentes ao seu período de gestão, necessários para continuidade da entrega de valor público. São princípios da transição de gestão: - I - colaboração entre o gestor em exercício e o gestor escolhido ou indicado;
- II - transparência da gestão pública;
- III - planejamento da instituição e da unidade organizacional (UORG);
- IV - continuidade dos serviços prestados à sociedade;
- V - supremacia do interesse público; e
- VI - boa-fé e executoriedade dos atos administrativos.
 A transição de Gestão do cargo de Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional será realizada entre: - Pró-reitor(a) em exercício: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, estiver nomeado ou designado como ocupante do cargo de gestão, estando prevista a sua exoneração ou dispensa, findo referido processo.
- Pró-reitor(a) futuro: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, tenha sido escolhido ou indicado para ocupar cargo de gestão, estando prevista a sua nomeação ou designação, findo referido processo.
 A transição de gestão deverá ser realizada em consonância com: - 
                                                    Arquivo
 
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                            O Pró-reitor(a) em exercício deve publicar os documentos listados abaixo seguindo o padrão institucional. - Plano de Transição de Gestão;
- Súmula da primeira reunião;
- Gravação da primeira reunião.
  
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                            - Plano de Transição de Gestão;
- Súmula da segunda reunião;
- Gravação da segunda reunião.
  
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                            Tópicos 22 e 23 - foco na programação orçamentária. 
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                            Assuntos a serem tratados: tópico 5 (integridade), tópico 10 a 15. Foco na integridade.  
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                            Tópico 5 - Plano de Desenvolvimento Institucional - Elaboração e acompanhamento do PDI
- Sistema de acompanhamento do planejamento.
  
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                                                    Arquivo
 
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                            Tópico 5: Processos Institucionais  
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                                                    Arquivo
 
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                            Pautas estratégicas do FDI:  
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                            Pauta: POCV  
