Programação
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A Transição de Gestão é processo adotado em regimes democráticos que objetiva propiciar condições para que o servidor escolhido ou indicado para um cargo de gestão possa receber de seu antecessor todos os dados e informações, referentes ao seu período de gestão, necessários para continuidade da entrega de valor público.
São princípios da transição de gestão:
- I - colaboração entre o gestor em exercício e o gestor escolhido ou indicado;
- II - transparência da gestão pública;
- III - planejamento da instituição e da unidade organizacional (UORG);
- IV - continuidade dos serviços prestados à sociedade;
- V - supremacia do interesse público; e
- VI - boa-fé e executoriedade dos atos administrativos.
A transição de Gestão do cargo de Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional será realizada entre:
- Pró-reitor(a) em exercício: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, estiver nomeado ou designado como ocupante do cargo de gestão, estando prevista a sua exoneração ou dispensa, findo referido processo.
- Pró-reitor(a) futuro: servidor que, à época do início do processo de transição de gestão, tenha sido escolhido ou indicado para ocupar cargo de gestão, estando prevista a sua nomeação ou designação, findo referido processo.
A transição de gestão deverá ser realizada em consonância com:
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Arquivo
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O Pró-reitor(a) em exercício deve publicar os documentos listados abaixo seguindo o padrão institucional.
- Plano de Transição de Gestão;
- Súmula da primeira reunião;
- Gravação da primeira reunião.

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- Plano de Transição de Gestão;
- Súmula da segunda reunião;
- Gravação da segunda reunião.

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Tópicos 22 e 23 - foco na programação orçamentária.
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Assuntos a serem tratados: tópico 5 (integridade), tópico 10 a 15.
Foco na integridade.

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Tópico 5 - Plano de Desenvolvimento Institucional
- Elaboração e acompanhamento do PDI
- Sistema de acompanhamento do planejamento.

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Arquivo
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Tópico 5: Processos Institucionais

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Arquivo
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Pautas estratégicas do FDI:

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Pauta: POCV

